Artigo NPS: Como o Customer Experience pode tornar sua empresa mais competitiva? Você monitora a satisfação do seu cliente? Muitos são os perigos de uma empresa que não neutraliza suas fragilidades e potencializa seus diferenciais. Jefferson Henrique CEO na JH Consultoria
Artigo O porquê da Governança Corporativa na “Pandevida” Ter uma proposta de valor será essencial nesse novo normal. Dar sentido a existência do seu negócio será um princípio basilar das organizações bem sucedidas no pós-coronavírus. Jefferson Henrique CEO na JH Consultoria
Artigo Como salvar empresas pós-coronavírus com o Balanced Scorecard O Balanced Scorecard (BSC) é uma ferramenta utilizada desde o início da década de 90, e foi desenvolvida através de um vasto estudo em milhares de empresas em todo o mundo, que identificou quais as principais problemáticas nas organizações. Jefferson Henrique CEO na JH Consultoria
Artigo Pós-Coronavírus: Ferramenta PESTEL de inteligência competitiva e seus aspectos de provisão empresarial A ferramenta PESTEL é muito utilizada nos departamentos de Inteligência Competitiva de grandes organizações. Está técnica nos apresenta de uma forma clara e simples, como todas as empresas estão inseridas em um universo macro. Jefferson Henrique CEO na JH Consultoria